close
manteiga de ghee

Não canso de falar por aqui que uma das coisas mais valiosas que tenho aprendido é fazer escolhas, juntar essas escolhas e colocar tudo na balança da consciência. 💭
Pois bem, eu tinha mania de achar que comer saudável era somente para emagrecer , mas não (claro que não ), me alimentar bem é para “N” motivos, principalmente para a minha saúde, então escolher o que eu vou comer é extremamente importante. Antes eu tinha mania de olhar um produto e achar caro, pensar que não compensava ( sou capricorniana, me deixa😂). Porém a manteiga de ghee me fez mudar de ideia.
Depois de comprar um pouco contra minha vontade, vi o quanto minhas dores no estômago pós ovo da manhã diminuíram e o quanto a ghee rendia mais que o meu azeite. Uma pitadinha de manteiga e lá estava meu ovinho pronto e mais saboroso,uma pequena colher na massa do meu pão low carb substituía lindamente as 3 colheres de azeite, fui então pesando e vi que SIM, valia a pena substituir.
Não só o sabor da comida, mas o bem-estar depois de comer me fizeram perceber que o valor que a manteiga de ghee agrega no meu dia a dia são superiores ao preço que pago por ela.
.
Pra não ficar extenso demais, em outro post a gente fala da manteiga de ghee em si, benefícios e etc… mas pra continuar na linha custo X benefício, dá pra escolher dentre várias marcas ou dá pra fazer sua própria ghee.
Eu compro essa a manteiga de ghee da marca Ghee Me More (foto abaixo ) porque  adoro o sabor, rende muito e já li em vários lugares que ela é clarificada da forma correta, como deve ser para ser ghee de verdade (rs).


.
No geral eu gostaria de passar a lição que tive com a @clinlifemg que: as escolhas precisam ser conscientes pois não é um período, é um hábito e por mais caro que seja qualquer alimento , é sempre mais barato que remédio né!?

Beijos 🙂

Tags : gheelowcarbmanteigaghee

Leave a Response