close
Please assign a menu to the primary menu location under menu
capa

Start para a semana mais louca, mais corrida mais produtiva e feliz do semestre, a SPFW começou a todo vapor e eu estou de olho em todos os desfiles para poder captar o máximo de informações e passar para vocês tudo o que o que rola. O primeiro dia foi marcado por 5 desfiles, marcas tradicionais na passarela da bienal do Ibirapuera que mais uma vez cumpriram lindamente seus papéis, preparei um resumo de tudo o que vi e espero que gostem.

Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Uma coleção tão feminina quanto forte, com recortes e assimetrias envolventes, acho que consegui definir o desfile da Animale exatamente como eu queria. A marca mostrou na passarela diversas regiões da Itália, suas formas exageradas e certeiras de fazer do mundo das artes um verdadeiro encanto.  Maxi jóias e uma estampa de cobra linda também foram protagonistas na coleção do estilista Vitorino Campos.

Agência Fotosite

Mais uma vez João Pimenta  fez um desfile que deixou mulheres e homens desejando tudo! Blasers, coletes, jaquetas e saias protagonizaram uma coleção incrível que vem para mostrar que a moda está cada vez mais sem gênero!
Aplausos a parte para a beleza do @retrohair que com muita suavidade e delicadeza deixou o destaque para as peças do estilista!

foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

A Osklen viajou para a Islândia e trouxe um inverno lindo, realmente com cara de inverno. Os maxicasacos em tecidos naturais, ganharam ares nobres e um toque incrível de sofisticação, aliás transformar tecidos naturais como moletom e sarja em peças nobres e desejadas é uma das especialidades da marca. A passarela ficou tomada por tons claros como off white, azul  e rosinha,em alguns momentos ganhou pontos de luz contrastados com cores muito fortes como o amarelo o laranja e o azul bic.

Transparência, modelos mais soltos , volume nas mangas e ombros foram pontos fortes na passarela de Lilly Sarti. A marca que se destaca por sua elegância impar, mais uma vez mostrou o porque é uma das preferidas das mulheres mais exigentes. Contrastes que aconteciam hora pela leveza, hora pelo peso do couro foram um dos pontos fortes da coleção que mostrou a evolução da mulher poderosa e dona de si.

foto: Zé Takahashi / FOTOSITE

Sóbria e muito elegante a UMA fez um desfile  lindo e retilíneo que envolveu o público na Pinacote , local onde aconteceu o desfile . Formas amplas e uma cartela de cores muito fácil de agradar como o mescla, preto tons de cinza e vermelhoforam o ponto forte nas passarelas. A marca mostrou que dá para ser muito elegante usando shapes mais volumosos sem marcar a silhueta.

 

 

Tags : fashion weekModaSPFWspfwn43

Leave a Response