close
DecoraçãoEventosModa

Isolda e AD Studio por Paloma Danemberg celebram parceria

capaok

A Isolda, de Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, e a AD Studio por Paloma Danemberg armaram ontem, dia 8, coquetel para lançamento da coleção cápsula desenvolvida a quatro mãos, no Antiquário Arnaldo Danemberg, no Jardins, em São Paulo.

O projeto resultou em uma linha de abajures exclusivos, de edição limitada, que unem bases em madeira garimpadas pelo mundo e cúpulas revestidas com estampas pintadas a mão da marca de moda. Durante o evento, modelos que tiveram o cabelo e maquiagem assinado pela Escola Madre, também exibiram as peças da nova coleção de Inverno 17 da Isolda.

“Estamos muito felizes com essa parceria. É um casamento perfeito, que traduz exatamente a essência das nossas peças”, conta Paloma Danemberg.
“Nossa nova coleção, que leva o nome de Jacarandá, nos remeteu à madeira e ninguém é mais reconhecido por sua expertise no assunto que Arnaldo Danemberg Antiquário”, explicam Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope, da Isolda.
A coleção já pode ser encontrada nos endereços Isolda, em São Paulo, e Arnaldo Danemberg Antiquário, tanto na capital paulista quanto no Rio de Janeiro.

Fontes:

Texto e imagens : Isolda- Assessoria de Comunicação.

Leave a Response