close
Please assign a menu to the primary menu location under menu
EventosMinas TrendModa

CASA SKAZI: NOVO ESPAÇO DA GRIFE MINEIRA TRANSFORMARÁ AS COMPRAS EM UM MOMENTO DE INTERAÇÃO E BEM-ESTAR.

capa skazi

A Skazi, uma das marcas mais badaladas de Minas anuncia que não apresentará sua coleção de verão 2018 na próxima edição do Minas Trend que acontecerá de 04 a 7 de Abril. Você não leu errado, a notícia é essa mesmo, mas calma…  A marca tem seu motivo e ele promete surpreender os compradores.

Comemorando um momento especial de crescimento, com mais de mil pontos de venda em todo o país, a Skazi anuncia que a apresentação da coleção Verão 2018 da label ocorrerá na Casa Skazi, novo espaço da marca que tem em sua concepção um conceito inovador de atendimento. O espaço que reunirá arte, gastronomia, lazer e moda promete proporcionar aos clientes uma experiência sensorial e única de compras.

Localizada no bairro Prado, a Casa Skazi, que tem projeto assinado pela arquiteta Raquel Coelho, será inaugurada oficialmente no dia 31 de março. Já no dia 02 de abril, domingo, iniciará o atendimento aos lojistas.  O ambiente moderno e super aconchegante promete transformar as compras, principalmente as  de inicio de temporada que tendem a ser mais cansativas e demoradas devido as trocas de coleções em um momento de interação e bem-estar. Além de toda a coleção exposta, o ambiente de 350 m² contará com um espaço gourmet, com cozinha profissional. O toque final ficará por conta do artista Giuliano Martinuzzo, que fará uma intervenção especial na entrada da Casa.

Imagem do projeto arquitetônico

De acordo com Vander Martins, diretor da label, a saída da Skazi da feira de negócios se fez de maneira tranquila e baseada na nova estratégia da empresa. “O Minas Trend foi fundamental para o nosso crescimento. Na primeira edição vendemos 2.500 peças. Já em 2016, junto com a STrend, marca recém-lançada do grupo Skazi, foram negociadas 55 mil peças. Esses dados mostram a importância e o respeito que temos pelo evento e pela equipe organizadora”, explica.

Eu fiquei super curiosa para saber como será a casa Skazi, e aposto que vocês também. Enquanto ela não fica pronta seguimos curiosos e desejamos à marca que o novo espaço seja um grande sucesso!

Imagens do Instagram da marca

 

Leave a Response