close
BelezaEventosMaquiagem

Glitter mania: a maquiagem super pigmentada que não sai com facilidade e faz você brilhar.

capa glitter certa sim

O sonho de toda shine gilrl é comprar um batom ou uma sombra toda cheia de glitter sem ter que ficar usando cola e sem o transtorno de limpar aqueles restinhos que caem ao longo do tempo né? Se você é dessas, pode parar de sonhar. Tem uma marca que fez produtos exatamente assim e eu vou te contar tudo o que sei sobre ela.

Como amante de novidades e viciada em testar novos produtos comecei a desbravar o ambiente online para tentar descobrir uma nova forma de fazer uma maquiagem inspiração para o carnaval sem ter que ficar usando cola e glitter, foi assim que me deparei com a JD Glow, um vídeo no instagram da marca mostrava um batom extremamente pigmentado que não mudava a textura e nem a cor depois de aplicado e o melhor, não ficava “esfarelando” glitter.  Saí dali e fui ler a respeito, todas as resenhas e matérias em mídias renomadas mundo afora eram muito positivas.

Um pouco sobre a JD Glow

Com o desejo de criar cosméticos de alta qualidade e com preços baixos as amigas  Jennifer e Deandra deram início ás atividades da JD Glow em 2015, em Baton Rouge – Louisiana nos EUA. Desde que começaram a vender seus produtos metálicos na internet, as amigas decolaram e não pararam mais, desde então a marca se tornou queridinha de quem ama brilhar (literalmente) e a reposição de estoque tem que acontecer freneticamente para que elas consigam atender a demanda.

A empresa jovem se destaca por vários motivos, e o mais forte deles é o fato de não testarem em animais , outro ponto importante é que dá para notar que as amigas têm muito amor pelo que fazem.

 

Agora que você já conhece um pouco a marca vamos ao que interessa né (rs), quanto custa? Dá para comprar? E a resposta é: SIM…SIM! O batom e o gloss que são os mais vendidos pela marca, hoje no site está $13,00 (treze dólares) e a entrega é feita em todo mundo, isso quer dizer queridas brasileiras, nós podemos adquirir.

Eu ainda não conheço, mas confesso que estou bem curiosa para testar, eu vou comprar e venho contar para vocês o que achei. Alguém aí conhece? Já testou?

Tags : Belezacarnaval 2017maquiagem

Leave a Response