close
capa

Oi gente, quem acompanhou a minha loucura nessa última semana? Fiquei 4 dias em Sp para o SPFW, nesta edição além de fazer os tradicionais posts mostrando tudo o que vi por lá, resolvi mostrar para vocês minhas escolhas, tanto nos looks quanto na beleza que programei para cada dia.  Vamos começar falando das maquiagens e cabelos que escolhi durante os 4 dias que estive no evento, espero que gostem.

1-beleza-dia-12-beleza-dia-1

Dia 1: Opacidade e naturalidade.

No meu primeiro dia de evento eu optei por uma maquiagem muito opaca, para conseguir o efeito que eu queria todos os produtos usados tinham efeito matte, exceto o iluminador (rs), mesmo assim usei um iluminador em pó com pequenas partículas de luz. Nos olhos o tradicional marrom e preto, ambos de efeito opaco. O delineador foi bem “jogado”, nada de traço muito fino ou tradicional. O efeito mais bonito desse olho é o super cílios postiços que tem fios bem escuros e em grande quantidade.

Para os cabelos muita naturalidade, lavei e sequei sem escovar e prendi um pouco da franja. A ideia aqui era passar um ar despretensioso e mostrar que dá sim para criar um visual super legal em casa.

Produtos usados:

Pele:

Base: Time Wise – Mary kay.

Corretivo: Yellow e bronze – Mary kay

Pó: Skin finish natural – Mac

Contorno e iluminador: Bronze Splendor  – Eudora

Olhos:

Sombras:  Coal , Cinabar e Sweet Cream – Mary Kay

Delineador Gel – Mary kay

Cílios postiços Juicy Volume 04 – Kiss NY

Batom: Tanned – Mary Kay

3-beleza-dia-2

5-beleza-dia-2

Dia  2 : Muita Luz!

No meu segundo dia de SPFW muita luz. Olho extremamente metálico e pele muito iluminada com contrastes de dourado e prata. Vocês devem estar se perguntado: mas a roupa já era muito chamativa. Sim, e por esse motivo não quis carregar com preto, a ideia era fazer uma brincadeira de metalizados nos mais variados tons.

No cabelo um rabo muito bagunçado e um mini topete soltinho, para ter esse efeito no meu rabo de cavalo, eu fiz baby liss no cabelo antes de prendê-lo.

Pele:

Base: Time Wise – Mary kay.

Corretivo: Yellow e branze – Mary kay

Pó: translúcido – Mac

Contorno: Bronze Splendor  – Eudora

Iluminador líquido – Oceané e bronzer da Eudora

Olhos:

Sombra líquida:  Rose Perola e Ouro Vintage – Dailus Color

Cílios postiços Au Naturale 03 – Kiss NY

Nos lábios: Contorno cor de boca – O Boticário

7-beleza-dia-3

6-beleza-dia3

Dia 3: Clássico e elegante.

No terceiro dia  meu único desejo era criar um visual minimalista nos cabelos, eu nem tinha pensado qual seria o make, mas o cabelo eu tinha certeza que seria o mais arrumadinho possível, tudo isso porque eu queria destacar o brinco que deu um show a parte,  assim o fiz. Cabelo preso bem lisinho e um rabo de cavalo baixo deixou o cabelo super elegante.

Já na maquiagem fiz uma pele limpa e bem coberta, um leve contorno no nariz e um blush/iluminador bem suave. Deixei um pouquinho de exagero para os olhos e optei por usar um esfumado rose + preto que é o meu clássico sempre que quero arrasar nos olhos (rs). Boca nude, para criar um visual suave porém moderno.

ele:

Base: Studio Fix Fluid – MAC

Corretivo: Yellow – Mary kay

Pó: translúcido – Mac

Iluminador líquido – Oceané

Blush: Trace Gold – MAC

Olhos:

Sombra :  Naked Lunch (MAC)// Cinabar e Coal ( Mary Kay)

Cílios postiços Au Naturale 03 – Kiss NY

Delineador Gel – Mary kay

Batom Mate : Taup That – Mary Kay

8-beleza-dia-4

9beleza-dia-4

Dia 4: Gótico contemporâneo.

No último dia de SPFW meu desejo era muito claro, criar um visual gótico porém contemporâneo. Eu sabia exatamente como seria minha maquiagem, porém meu cabelo era um grande mistério , eu não imaginava o que fazer. De última hora saiu esse cabelo aí, que foi um dos meus favoritos. Super despojado e muito fácil de fazer.

Agora uma notícia, eu não vou contar para vocês o que usei na maquiagem e nem como fiz o cabelo. Mas calma, não precisa brigar comigo (rs) tem vídeo programado para essa semana ensinando como eu fiz.

E então meninas, qual dos visuais mais agrada vocês?

Beijos!

 

Tags : SPFW

Leave a Response