close
BelezaSem categoria

Resenha: Os produtos que estão clareando a minha pele.

destacada 1

Há um bom tempo não faço resenhas por aqui, mas essa merece ser mostrada. Quem me acompanha pelas mídias sociais viu a minha saga e insatisfação com a pele do rosto, principalmente por ter me mudado para o Nordeste ela começou a ganhar uma pigmentação muito escura e mesmo usando muito filtro solar eu amarguei os efeitos negativos do sol na pele. Eu tentei de tudo, pedi indicação, fui ao médico mas de fato não estava feliz com o resultado. Foi então que a Megue, que já cuida do meu cabelo me propôs o desafio de fazer um protocolo exclusivo para clareamento com produtos Mary Kay, marca da qual a mesma é consultora. Confesso que aceitei meio sem acreditar que daria certo, mas eu confio demais na Megue e ela não me indicaria algo que fosse prejudicial, e eu pensei: no máximo ficará igual, mas me enganei(e muito). Logo na primeira semana comecei a ver os resultados, as manchas começaram a ficar espaçadas e a pele já apresentava mais vitalidade. Eu segui a risca o protocolo e com 1 mês resolvi fotografar, quando coloquei antes e depois lado a lado eu fiquei de boca aberta.

Com apenas 4 semanas de aplicação os resultados foram excelentes, melhores do que eu imaginava e eu fiquei ainda mais empolgada em continuar fazendo tudo certo. Nas fotos abaixo eu estava fazendo o tratamento há 30 dias, mas  escrevendo esse post e dando leves olhadas no espelho a minha frente vejo o quanto já melhorou dessas últimas fotos para cá.

foto 1

Na foto acima, dá para ver o quanto minha pele estava detonada, nem eu acredito quando eu olho. Esse antes e depois é surpreendente, não acham? Na foto abaixo eu dei um zoom e marquei os pontos que mais me chamaram a atenção, aqueles que eu achei teem apresentado melhores resultados.

foto2 correta

Vocês devem estar se perguntando quais são os produtos que eu usei, devem estar ai se coçando para comprar tudinho né? (rs) Costumo dizer que foi um carregamento de coisa e eu tive que responder uma série de perguntas paraque a Megue fizesse um protocolo exclusivo e indicado para minha pele.  Por isso achamos melhor não discriminar os produtos pois as vezes o que funciona em mim, pode não funcionar em você.

Caso vocês queiram saber do meu protocolo e tirar algumas dúvidas, a Megue se colocou a disposição para responder AQUI. Enquanto isso eu continuarei mostrando mês a mês o resultado por aqui.

Gostaram desse tipo de post meninas? Me digam se gostam para que eu possa fazer mais para vocês.

Beijos

Leave a Response