close
capa

Mês passado eu estive em  São Paulo para uma série de eventos e na ocasião fui convidada para conhecer a OLAPLEX. No começo eu pensei que seria somente uma hidratação para melhorar o aspecto do meu cabelo que estava bem ressecado, mas não foi. A hidratação na verdade salvou o meu cabelo, eu fiquei chocada com o resultado, e sabe o que mais me chamou a atenção? A duração dos benefícios no meu cabelo, gente tem mais de 30 dias que eu fiz e ainda sinto os benefícios. Tudo o que é bom e funciona precisa ser mostrado, por esse motivo pedi todas as informações do produto e nesse post eu vou contar tudinho para vocês. 🙂

 

Untitled-3

História do produto

Olaplex é um produto original e inovador que vem revolucionando totalmente a forma de tratar os cabelos durante processos químicos.

É o recurso que trará segurança em inúmeros processos químicos e valorização dos serviços de grande necessidade e demanda nos salões.

Livre de silicones, e outras substâncias sintéticas, Olaplex reconstrói e protege a estrutura do cabelo, antes, durante e após os serviços químicos, tornando-os mais fortes do que eram antes.

O que é Olaplex?

Olaplex possui apenas um composto orgânico ativo, formado por átomos de Carbono, Hidrogênio, Oxigênio e Nitrogênio,  chamado de Bis-Aminopropyl Diglycol Dimaleate,  uma substância inteiramente nova, com pelo menos 08 pedidos de patentes pelo mundo e que foi criada pelo Dr. Eric Pressly, phD em materiais, e o Dr. Craig Hawker, phD em Química com exclusividade para Olaplex, sendo assim, nenhuma outra marca tem acesso a esta incrível criação da química

O produto preferido de grandes celebridades. 

O produto é revolucionário e caiu nas graças de celebridades internacionais como Kim Kardashian, Beyoncé e Jennifer Lopez, ele  promete tratar os fios e preservar a saúde do cabelo tingido e alisado

Não há dúvidas que o alisamento é um dos procedimentos mais procurados entre as mulheres. A coloração vem em seguida. Nove entre dez mulheres já experimentaram o desejo de se tornarem loiras, pelo menos uma vez na vida. Por isso, o mercado de beleza não para de criar produtos eficazes e revolucionários com resultados satisfatórios. Olaplex é um deles.

Pensando na saúde do cabelo de quem não abre mão de tingir, alisar e relaxar as madeixas, Dean Christal, empresário e fundador da indústria OLAPLEX, desenvolveu o produto em parceria com Craig Hawker, um dos principais PHDs em química do mundo. Esse produto considerado milagroso foi adotado por celebrities, como Emma Stone, Kim Kardashian e as rainhas pop Beyoncé e Jennifer Lopez.

O poder do Olaplex

Diminuir os danos causados pelo processo de coloração e descoloração nos cabelos é o grande diferencial de OLAPLEX. A tecnologia californiana reúne componentes químicos que conseguem agir mais rápido do que as propriedades contidas nas águas oxigenadas, normalmente utilizadas para esse mesmo processo. Quando a pessoa é submetida à técnica de alisamento ou coloração, a fibra do cabelo é aberta e modificada, fazendo com que parte da massa seja perdida. A mágica acontece quando OLAPLEX é usado juntamente com as outras químicas, criando uma barreira protetora nos fios para evitar danos.  

O tratamento é feito por profissionais em salões de beleza com uso dos produtos Bond Multiplier e Bond Perfector. Além disso, é recomendado a manutenção em casa com o Hair Perfector. Todos contêm a substância Bis-Aminopropyl Diglycol Dimaleate, responsável pela película protetora.

As cacheadas amam

A novidade vem para agradar as donas de cabelos cacheados e étnicos. Antes de OLAPLEX, os procedimentos à base de guanidina e tioglicolato de amônia danificavam tanto os fios, que não era indicado processos de coloração. Agora, é possível proteger os fios e ousar no visual apostando em mais de uma técnica sem se preocupar em acabar com a saúde do cabelo. “Os homens, por exemplo, recorrem a Olaplex para relaxar o fio”, comenta o hair stylist Sergio G, embaixador da marca no Brasil. “Sem contar que é eficiente em outras aplicações e pode ser usado em todo o tipo de cabelo”.

Detalhe: OLAPLEX pode ser usado sempre que a pessoa for submetida a um tratamento químico. “Como é um tratamento o cabelo será beneficiado”, explica Sérgio. O preço médio do tratamento em salão é de R$ 300,00, e a pessoa ainda pode dar continuidade em casa com Olaplex n°3 Hair Perfector, que pode ser adquirido no próprio salão por R$ 249,00.

Reconhecimento e inovação

A eficácia de OLAPLEX ganhou as páginas de grandes publicações de moda e beleza do mundo, como as revistas Vanity Fair e Vogue, e almejou o “Prêmio Revelação de Beleza para Cabelos”, da revista Allure, considerada a Bíblia da Beleza.

No Brasil, o produto é representado e distribuído, com exclusividade, pela Megha Cosméticos e Goz Cosméticos Internacional, empresa que atua no mercado de beleza há mais de 13 anos desenvolvendo tratamentos capilares para o Brasil, Estados Unidos e países do Oriente Médio.

Pode falar desse produto com o seu cabeleireiro, pede para ele Olaplex que vale super a pena. O loiro dos sonhos é possível!

Conheça mais em  www.olaplex.com.br

Fonte de informações: Bella Comunica.

Leave a Response