close
Divã MSASem categoria

REVIEW: DIVÃ MSA: O QUE EU ANDO APRENDENDO COM A VIDA.

capa ok diva
Ultimamente tenho levado muitas rasteiras da vida, umas me derrubam, outras não. O que venho aprendendo, principalmente nas quedas é que Deus sempre está ao meu lado, eu sinto, sabe? Algumas lições têm sido duras, mas eu consigo ver lógica nos caminhos para os quais elas me guiam.
Há uns meses, eu tive uma grande decepção, e quando eu de fato resolvi me afastar de pessoas mais complicadas, juntei os pontos e percebi o quão cega eu fui diante dos sinais de Deus. Concluí então, que as piores coisas que nos acontecem tem um “Q” de culpa nossa, e alguns exercícios diários precisam ser aprendidos:
  1. Escutar o coração e a intuição é a melhor forma de recuar, quando praticamos e vivemos o bem, Deus deixa o nosso coração afiado.
  2. A melhor forma de conviver com parceiros e colegas , é não abrir demais coisas da  vida, quem deseja nosso mal, nem dá importância e para os amigos verdadeiros, nunca precisaremos dar provas nenhuma de absolutamente nada.
  3. Independente da profissão que exercemos, não é preciso estar ao lado de pessoas que vivem um disfarce, quando nos sentimos incomodados o melhor é nos retirar, não precisamos estar aonde todos estão, sucesso é muito diferente de fama. Buscar novos objetivos e buscar brilhar com pessoas que não vivem a sombra do seu sucesso é o melhor a fazer.
  4. Se não confiamos em contar coisas para quem está ao nosso lado e precisamos viver de rodeios, certamente este não é o tipo de pessoa que merece compartilhar dos nossos projetos.
  5. E por último, é importante nunca esquecer que a única pessoa capaz de lutar por nossos sonhos somos nós. Então , não vamos depositar nas mão de um recém chegado nossas expectativas, a autonomia é a principal característica de quem quer vencer sem grandes frustrações.

E assim sigo feliz!

Bjóks 

Leave a Response