close
5-beleza-dia-2
Desapega menina! Livre-se de tudo que não lhe faz sorrir, não se acostume com o que não lhe faz feliz, eu digo, plenamente feliz!
Pare de pensar naquele cara que só lhe faz chorar. Não atenda as ligações daquele que só lembra de você quando está sozinho. Não, não envie essa mensagem que está prestes a escrever para aquele que você sabe que não vai responder.
Abra seus olhos, veja quantos bons amigos você tem e enxergue como eles podem te proporcionar momentos inesquecíveis. Veja quantos gatinhos por aí prontos para borrar o seu batom e divirta-se com isso, sem esperar que ele ligue no dia seguinte. E se ele ligar não atenda, deixe-o com a pulga atrás da orelha, com aquele gostinho de quero mais.
Abra seu coração para o novo, encontre todas as milhares de oportunidades que lhe esperam. Aproveite cada uma delas, apenas com o objetivo de aproveitar, sem esperar nada em troca.
Prepare sua alma para receber apenas as boas energias, não aceite nada que não lhe tira um sorriso do rosto ou não faça brilhar os olhos. Tenha ao seu lado somente os bons companheiros, aqueles que topam qualquer loucura sua.
Doe todas aquelas roupas e sapatos que você não usa há anos, jogue fora o perfume que tem a lembrança dele, troque as fotos dos porta-retratos, faça uma limpeza geral. Abra espaço para tudo aquilo que tem cheirinho de novidade.
Vá viajar com as suas amigas, conheça lugares que você nunca sonhou e construam histórias dignas de serem contadas aos netos.
Não saia para ficar com alguém, para procurar caras na noite ou para ficar de casalzinho na balada. Saia para dançar, para se divertir com as suas amigas, para rir até amanhecer e se aparecer alguém legal, aproveite! E se não aparecer, aproveite mais ainda!
Pare de reclamar, de se fazer de vítima, de chorar de madrugada…

Texto escrito por : Ellis Mara

Desapegue-se e seja feliz!!!

 

Leave a Response