close
ModaSPFW

SPFW: AS TRENDS DA TEMPORADA DE INVERNO 2015

tefffr
Olá meninas, quem me segue no instagram-@blogmsa. Acompanhou durante esta semana a cobertura completa de todos os desfiles e detalhes do SPFW, como é de costume de todas as temporadas hoje é dia de resumo, hora de mostrar para vocês as trends que farão parte do inverno 2015.
Ouso a dizer que o próximo inverno será um dos mais democráticos de todos os tempos. Em todos os desfiles que assisti pude notar um ponto forte muito independente, nada muito igual como nas outras temporadas, isso é muito bom, sinal de que todas as tribos poderão usufruir das tendencias da próxima estação.
Os casacos longos e luxuosos em todas as suas versões apareceram demais, os suéteres bordados e shapes mais quadrados com referência militares e aos trajes dos anos 6O, desfilaram lindos em pelo menos 5 marcas. Para quem mora nas regiões mais quentes do país os tops croppeds, ganham mangas e continuam fiéis, se combinados a calças e saias de cintura alta, melhor ainda.
Looks total denim, e vestidos marcando a cintura foram desfilados pelas principais marcas de jeans nacionais. Além disso as referencias orientais, representadas pelos bordados e tecidos considerados leves para o inverno também marcaram sua presença.
Nos pés não há dúvida. Tênis e botas serão as grandes sensações e foram apostas de muitas marcas nas passarelas. As botas ganharam mais detalhes e as com cano vazado, estilo gladiadora, apareceram muito. Já os tradicionais tênis ganham todos os tipos de ornamentos glamourosos possíveis e prováveis, para se adaptarem a qualquer look.
Fotos retiradas do site FFW
Essas foram as tendencias que eu observei, claro que novas surgirão e até o inverno algumas coisas podem mudar, mas vamos ficar de olho para que possamos fazer bonito na próxima estação. Não é mesmo?

E então meninas, o que acham das trends?

Bjóks e até a próxima temporada. 

Leave a Response